TRICOTERAPIA CAPILAR

TRICOTERAPIA CAPILAR

terça-feira, 17 de maio de 2011

18- VOCÊ DESCOBRIU QUE DESEJA SER UM TRICOTERAPEUTA?

PARABÉNS POR TER CHEGADO ATÉ AQUI.
SÓ CONTINUE A QUARTA PARTE DO CURSO SE VOCÊ DESEJA APROFUNDAR OS CONHECIMENTOS E DESEJA SER UM TRICOTERAPEUTA CAPILAR.
PARA SER TRICOTERAPEUTA CAPILAR VOCÊ PODE SER DE QUALQUER ÁREA, SER DO LAR, APOSENTADO E TAMBÉM NÃO PRECISA TER GRAU DE ESCOLARIDADE.
SABE QUAL É O GRANDE REQUISITO?
GOSTAR DE TRATAR E CURAR CABELOS. DEVOLVER AUTO-ESTIMA E BEM ESTAR A PESSOAS QUE ESTÃO A ANOS COM PROBLEMAS CAPILARES.

24 comentários:

  1. Vou enfrentar este desafio em voltar a estudar, mas com muito prazer.
    Neide.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certesa que quero ser uma tricoterapeuta.

    ResponderExcluir
  3. estou ansioso para ser no futuro um tricoterapeuta
    mas como terminei um curso de cabeleireiro agora estou muito confuso com as informações contrárias de que estudei, mas acredito absolutamente nelas...

    ResponderExcluir
  4. Bem que eu queria mesmo...mas eu não tenho o segundo grau...e eu acredito que pra cursar tricoterapia será necessario...

    ResponderExcluir
  5. BEM PROFESSORA ESTOU AMANDO CADA CAPITULO, QUE LEIO SEI QUE QUERO SER UMA TRICOTERAPEUTA.VOU ESTUDAR MUITO PARA CHEGAR ONDE QUERO...ABRIGADA DE CORAÇÃO POR VOCES EXISTIREM.

    ResponderExcluir
  6. MÁRCIA MENDONÇA DOS SANTOS

    Vou enfrentar este desafio em voltar a estudar, estou ansiosa para ser uma nova tricoterapeuta. Espero que voces me aceitem como aluna.

    ResponderExcluir
  7. É o meu objetivo, e quero chegar até o nível IV.
    Muito obrigada, por existir esse curso.

    ResponderExcluir
  8. Nada é impossivel para DEUS quero chegar até o último nível
    que é ser uma tricologista (médica mesmo). Agradeço a DEUS
    por existir esse curso tão perfeito.
    Att.
    Ciomara Andrade Nascimento Mól/MG.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o curso as pretendo estudar cada vez mais...
    Obrigada
    Claudia Regina

    ResponderExcluir
  10. Estou curiosa e satisfeita a cada conteúdo que estou lendo aqui. E muitas perspectivas de me torna uma futura tricoterapeuta.

    ResponderExcluir
  11. vou ate o fim,nem que isso custe minha melanina.

    ResponderExcluir
  12. Eu não vou desistir pois tenho certeza do que eu escolhi.genilda

    ResponderExcluir
  13. irei ate o fim não vou desistir.quero aprender muito

    ResponderExcluir
  14. VOU ME TORNA UMA PROFISSINAL NESTA AREA SE DEUS QUISER

    ResponderExcluir
  15. Sem duvida quero ser uma tricoterapeuta

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente não vejo a hora de terminar o curso, porque eu tinha uma idéia errada do tricoterapeuta pelo que estou entendendo com o curso... Quero tirar as minhas duvidas.

    ResponderExcluir
  17. Sem dúvida, quero me ajudar e poder ajudar as pessoas ser diferente e não deixa-los sofrer tanto tempo como eu sofri.

    Gabi - Franca

    ResponderExcluir
  18. sim,poder avaliar e ajudar uma paciente é gratificante.

    ResponderExcluir
  19. Não só descobri , mas tive ainda mais certeza que é isto mesmo que amo fazer , pois faço por amor e não por dinheiro e sei que dinheiro é a consequência de um trabalho . Marjorie Moura

    ResponderExcluir
  20. estou tão bem com esse curso que não paro ler esses conteúdo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  21. Se antes queria ser uma tricoterapeuta . Agora tenho certeza .....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!